Atualizações de cadastro para acessar o Super Aluno
Perguntas frequentes sobre atualizações cadastrais para acesso ao aplicativo Super Aluno
Sou aluno novato, preciso realizar o cadastro?
Para os alunos do 5° ao 9° ano que foram matriculados na SEMED Manaus recentemente, clique aqui para ser redirecionado para o whatsapp para que seja realizado seu cadastro dentro da plataforma.
Já para os alunos da rede estadual, particular de Manaus e escolas de outro estado, também devem entrar em contato com a Central de Atendimento.
Gostaria de realizar meu cadastro na plataforma, o que devo fazer?
Para realizar o cadastro basta entrar em contato conosco através do número (92) 3042-6800 ou clique aqui para ser encaminhado diretamente a nossa Central de Atendimento, também por meio dos E-mails suporte@superensino.com.br ou ajuda@superensino.com.br
Fui transferido recentemente, o que devo fazer?
Caso o aluno em questão tenha ido para outra escola parceira da Super Ensino, o responsável, Professor(a) ou o próprio aluno deve entrar em contato conosco via whatsApp, ligação ou e-mail para solicitar a transferência. Assim, o engajamento futuro será vinculado à escola atual do aluno. O aluno que deseja realizar a transferência pode entrar em contato conosco através do número (92) 3042-6800 para Call ou basta clicar aqui para falar com um de nossos atendentes, também através do e-mail suporte@superensino.com.br.
Sou aluno e esqueci minha senha ou login, o que posso fazer?
Nós da Super Ensino utilizamos uma senha padrão para que os alunos tenham facilidade no acesso, caso o SuperAluno não consiga acessar a plataforma com seus dados. Clique aqui para mais informações.
Mudei minha senha, e agora?
Para os alunos que realizaram a alteração de senha, mas não recordam a senha atual, basta entrar em contato conosco para que seja realizada a modificação da senha. Clique aqui para mais informações.