Alterações cadastrais para professores

Perguntas frequentes sobre atualizações cadastrais para acesso aos aplicativos

    Desejo alterar algum dado pessoal, como devo prosseguir?

    Por porventura o docente deseja modificar alguma informação pessoal que consta no App Super Gestor. Neste caso, basta acessar normalmente a conta com seu login e senha, ao clicar no ícone com ''três barrinhas'' localizado no canto superior esquerdo, você será direcionado para uma nova aba, logo em seguida clique em ''Perfil''.

    Logo chegaremos nos dados cadastrados em seu perfil, sendo assim, podemos modificá-los quando desejar.

    Seus dados pessoais podem ser alterados facilmente, inclusive sua foto de perfil pode ser modificada e salva logo em seguida. Assim que alguma informação for alterada, notificará uma mensagem na parte superior de seu dispositivo.

    Sou docente em duas escolas, mas no ato do meu cadastro só inclui uma escola, o que devo fazer?

    Após certificar-se que ambas escolas são parceiras da Super Ensino, você terá que fazer uma nova intenção de cadastro mencionando as escolas que o mesmo leciona naquele período.

    Para fazer uma nova intenção de cadastro, clique aqui.

    Para verificar as escolas que são parceiras Super Ensino, clique aqui.

    Fui realocado para outras séries e turmas, consigo fazer essa modificação na plataforma?

    Nesse processo de atualização de dados, a nossa equipe da Central de Atendimento fará o auxílio com as inclusões ou remanejamento de dados, clique aqui.  Você será redirecionado para o whatsapp da nossa Central de Atendimento.